[Pré-venda] Reading Journal Library in Lilac - Archer & Olive - Tom Pastel Papelaria

[Pré-venda] Reading Journal Library in Lilac - Archer & Olive

De R$ 450,00 a R$ 490,00
. Comprar  
Um caderno de leitura encantador em couro vegano lilás suave, inspirado nas encadernações clássicas de livros de biblioteca. Um sutil relevo geométrico emoldura um delicado motivo de livro aberto, criando um design limpo e elegante que agrada a amantes de livros, escritores e criativos do dia a dia.

Os Reading Jornals da Archer & Olive contam com o papel exclusivo que você já conhece, de 160 g/m², mas, ao contrário dos cadernos pontilhados, ele traz páginas pré-impressas para resenhas de livroslista de livros a serem lidosmetas de leiturarastreadores de leitura e muito mais.

Seja você um leitor casual ou um leitor ávido, este journal tem tudo o que você precisa para refletir sobre livros concluídos, acompanhar seu progresso de leitura e inspirar sua próxima aventura literária
• Prazo para postagem: